O Bruto | Funcionários do Vitória reclamam de salários atrasados e Sub-23 ameaça não treinar

Funcionários do Vitória reclamam de salários atrasados e Sub-23 ameaça não treinar

12/02/2020 Por: Redação

Funcionários e jogadores do elenco Sub-23 do Vitória estão com salários atrasados. Os atletas ameaçaram não treinar na última terça-feira (11), o treinamento só foi normalizado após o presidente Paulo Carneiro ir ate o campo onde chegou até ameaçar os jogadores.

“Exceto jogadores do profissional , demais funcionários estão com, no mínimo, dois salários de atraso no salário. O time sub-23 ameaçou não treinar hoje. PC desceu e na frente de todos, falou que se os jogadores não treinasse, ia mandar todos os atletas embora, que iria prejudicar carreira e etc”, disse um funcionário do clube.

No Departamento Médico do clube a situação também não é diferente. Alguns dos médicos que foram demitidos em 2019, ainda não receberam duas parcelas da recisão.e alguns estão sem receber salários do mês de dezembro, janeiro e o 13º salário.

“Situação tá feia no DM também. Antes da chegada de Paulo Carneiro, os médicos trabalhavam no regime clt. Assim que PC chegou, todos foram demitidos e a rescisão foi dívida em 6 vezes, todos passaram a ser pessoa jurídica sem nenhum contrato. Nesses 8 meses eles só receberam dois salários ( estão 6 meses sem receber). E da rescisão, só receberam 4 parcelas”, comentou o funcionário.

O funcionário ainda relatou que Paulo Carneiro, não se pronunciou sobre o caso e alguns médicos estão sem receber salários de 2019. “E até agora PC não deu nenhuma satisfação. Os fisioterapeutas estão dezembro e janeiro sem receber. Massagistas, dezembro, janeiro e 13°”, completou.

Notícias Relacionadas

Coronavírus

Vereador Kiki Bispo testa positivo para Covid-19

Vitória da Conquista

Mãe e filho suspeitos de tráfico são abordados em carro de luxo e oferecem R$ 40 para não irem em “cana” na Bahia

Feira de Santana

Prefeitura autoriza reabertura dos restaurentes e lanchonetes com capacidade reduzida

Covid-19

Pela 1ª vez em 5 meses, Bahia zera necessidade de leitos clínicos para infectados com coronavírus

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO