O Bruto | Funkeiro Mr. Catra morre aos 49 anos vítima de câncer

Funkeiro Mr. Catra morre aos 49 anos vítima de câncer

10/09/2018

O funkeiro Mr. Catra, de 49 anos, morreu na tarde deste domingo (9), em São Paulo. O artista estava internado  no Hospital do Coração, na capital paulista, devido a um câncer gástrico.

A morte foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor. “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa, o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, informou a assessoria.

Catra lutava contra um câncer desde o início do ano passado. Durante o período, ele passou por dieta restritiva e chegou a perder 35 kg. Recentemente, o cantor também foi diagnosticado com pancreatite, além de diabetes.

Notícias Relacionadas

Veja Vídeo!

Filhos e integrantes do terreiro Ilê Axé Opô Afonjá retiram corpo de Mãe Stella de Nazaré e seguem para Salvador

Mangabeira

Incêndio em residencial Minha casa Minha Vida deixa vitima fatal em Feira de Santana

'boa noite cinderela'

Polícia apresenta mulher suspeita de aplicar golpes em turistas

Brasil

Ministério da Saúde inicia seleção para o Mais Médicosem novembro

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO