O Bruto | Geninho entra em acordo com o Vitória para não receber o direito de imagem durante a pandemia do Covid-19

Geninho entra em acordo com o Vitória para não receber o direito de imagem durante a pandemia do Covid-19

02/04/2020 Por: Redação

O técnico do Vitória, Geninho, entrou em acordo com a diretoria Rubro-Negra para não receber os valores referentes ao seu direito de imagem durante o período de paralisação no futebol brasileiro causado pela pandemia do novo coronavírus. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (1) pela redes sociais do clube.

“Geninho foi sensível ao momento atual do futebol mundial, em especial o brasileiro, e com objetivo de apoiar o clube rubro-negro em seu esforço para evitar um colapso financeiro, renunciou a grande parte dos seus rendimentos e somente voltará a receber quando do reinício oficial das atividades”, disse a legenda da publicação feita pela agremiação.

As atividades no Barradão estão paradas desde o dia 18 de março, quando todos os atletas, comissão técnica, e funcionários foram liberados, apenas alguns colaboradores se encontram no complexo esportivo para realizar a manutenção do mesmo. De hoje (1) até o dia 20 de abril, todos os prestadores de serviço do Leão estarão de férias, a medida foi adotada por todos os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B.

Notícias Relacionadas

Polícia

Ônibus é incendiado em Salvador

Televisão

Uziel Bueno faz Brasil Urgente de casa e se adapta a Pandemia do Covid-19

Política

Ana Paula Matos vice de Bruno Reis???

Política

DEM expulsa acusada de FakeNews e líder de protestos contra STF

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO