O Bruto | Governador Rui Costa chama a atenção da população

Governador Rui Costa chama a atenção da população

22/02/2021 Por: Redação

O governador Rui Costa (PT) voltou a chamar a atenção para o momento da pandemia do novo coronavírus na Bahia, algo que se reflete na alta da taxa de ocupação dos leitos de UTI destinados à pacientes com a doença. O petista revelou que pode adotar medidas mais duras caso a população não respeite o toque de recolher.

“Todos os leitos estão ocupados neste momento. Se não houver colaboração, adotaremos uma medida mais drástica, fechar absolutamente tudo. Não há como permitir que as pessoas tenham este comportamento indiferente à vida humana”, disse Rui em entrevista à TV Bahia.

O horário do toque de recolher foi ampliado no último domingo (21). A partir desta segunda (22), a medida vale das 20h às 5h, após a taxa de ocupação dos leitos para pessoas infectadas pelo coronavírus atingir 80%. Outros municípios da Bahia entraram na lista onde o decreto vale.

“As pessoas não podem se dar ao privilégio de aglomerar em bar e restaurante, e espalhar o vírus por aí. Já solicitei maior rigor da Polícia Militar e da Polícia Civil”, garantiu o governador.

Notícias Relacionadas

bahia

Secretário da Saúde da Bahia Fabio Vilas Boas faz apelo “sejamos fiscais da saúde”,

COVID-19

Secretário de Saúde Léo Prates rebate Bolsonaro : “Não é nem mimimi, nem frescura até porque o Presidente da República vacinou a mãe dele “

salvador

Alaíde do Feijão é internada em Salvador após testar positivo para o novo coronavírus

bahia

Petroleiros da Bahia retomam greve 15 dias após suspensão do movimento

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO