O Bruto | Idoso voltar a furtar ônibus e acaba preso novamente pela PM no Litoral Norte

Idoso voltar a furtar ônibus e acaba preso novamente pela PM no Litoral Norte

07/08/2019 Por: Redação

Equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (Mata de São João) prenderam, na noite de terça-feira (6), Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, poucos minutos depois de ter furtado um ônibus em Barra de Jacuípe, Região Metropolitana de Salvador. O idoso, na semana passada, cometeu o mesmo crime em Salvador e acumula, com este caso, 19 passagens pela polícia.

Segundo explicou o comandante da 53ª CIPM, capitão Marco Cezar Reis Galo, o veículo apresentou uma falha e o motorista foi em Barra de Pojuca procurar um mecânico. Durante a procura ele avistou o ônibus em deslocamento. Ao perceber que o veículo estava sendo furtado, ele acionou a PM, que montou um bloqueio no entrocamento de Imbassaí.

“Estávamos realizando a Operação Bloqueio no Pórtico de Praia do Forte quando fomos informados sobre o caso. Depois que conseguimos imobilizar o idoso, ele ironizou o condutor do ônibus dizendo que era um absurdo um motorista não saber extrair o ar da bomba de combustível de um veículo. Ou seja, ele percebeu que o ônibus estava quebrado, consertou e furtou”, contou o oficial.

Ainda segundo o capitão, Jorge informou às guarnições que o veículo seria levado para Aracaju e vendido por R$ 10 mil. “Quando fizemos a interceptação, ele realmente estava indo sentido Aracaju. Toda essa situação ocorreu na região da Linha Verde”, completou.

Notícias Relacionadas

Educação

Encceja será no domingo; veja como consultar locais de prova

Salvador

Atakarejo no Caminho de Areia é autuado por ratos e baratas em contato com alimentos

Salvador

Avenida ACM terá trânsito modificado a partir do dia 31 para obras do BRT

Porto Seguro

PM captura estuprador no sul do Estado; homem afirmou replicar cenas de videogame

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO