O Bruto | “Impeachment acaba com chantagem nas eleições municipais”, dispara deputado Aleluia

“Impeachment acaba com chantagem nas eleições municipais”, dispara deputado Aleluia

19/04/2016

“Com o impeachment da presidente Dilma Rousseff, petistas e comunistas não vão mais poder fazer chantagem com o eleitor nas eleições municipais deste ano”, afirmou o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) em entrevista à Rádio Jacuípe, na manhã desta terça-feira (19). Para o parlamentar, vão acabar as ameaças de que quem não vota no PT ou no Partido Comunista não tem o apoio do governo federal.

 “O impeachment é o cartão vermelho do povo brasileiro ao time de Dilma e Lula, que, no caso da Bahia, perseguiu as gestões de ACM Neto, em Salvador, e José Ronaldo, em Feira de Santana, por serem de partidos oposicionistas”, assinalou Aleluia. De acordo com o deputado, ao contrário de Dilma e Lula, o próximo presidente Michel Temer vai ter uma verdadeira relação republicana com os prefeitos, sem discriminação partidária.

 Na avaliação de Aleluia, o futuro governo republicano de Michel Temer também não concederá privilégios a ninguém, por isso o governador Rui Costa vai precisar melhorar a gestão de seu mandato, procurando, como faz ACM Neto e José Ronaldo em suas cidades, tornar o estado baiano mais eficiente. “Vai acabar a mesada de Dilma para o governador Rui Costa e ele vai ter que administrar melhor o estado, de forma a obter os recursos para os investimentos necessários”.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO