O Bruto | “Infantil demais essa história de sapato furado. O prefeito ganha o suficiente para repor. Não vamos empobrecer a discussão da cidade ao resumir ao sapato furado”, critica senadora Lídice (PSB)

“Infantil demais essa história de sapato furado. O prefeito ganha o suficiente para repor. Não vamos empobrecer a discussão da cidade ao resumir ao sapato furado”, critica senadora Lídice (PSB)

28/01/2016

A aparição de uma foto nas redes sociais, do prefeito de Salvador ACM Neto com o sapato furado, em uma das suas andanças, tem gerado burburinhos no meio político. Em entrevista a Rádio Vida FM, a senadora Lídice da Mata, do PSB, criticou a postagem do gestor e disse que a repercussão é no mínimo infantil. “É muito infantil essa história de sapato furado, o prefeito ganha o suficiente para repor. Não vamos empobrecer a discussão da cidade ao resumir ao sapato furado do prefeito”, alfinetou a senadora.

A senadora falou ainda sobre o cenário eleitoral e disse que seu partido o PSB ainda não definiu se ela será ou não pré-candidata a Prefeitura de Salvador. “Minha vida política é toda em Salvador. Estarei participando ativamente desse pleito, como sempre fiz. Ainda não tomamos a decisão, mas estou à disposição. Todo mundo que faz política em Salvador deseja governá-la. Já fiz isso e essa nova eleição precisa de novos partidos. Mas é preciso lembrar que PSB é pequeno e tem tempo de TV curto, precisamos ver isso para aí sim viabilizar uma  campanha”, afirmou.

Durante a entrevista, Lídice falou sobre seus 32 anos de vida política e fez questão de elogiar a gestão do governador Rui Costa, pontuando a importância das obras do metrô e a condução que o governador tem dado as questões da educação. “A velocidade da obra para Lauro de Freitas é motivo de alegria. A cidade cresce para onde a cidade dirige seu transporte”, disse. A senadora comentou ainda sobre a disputa entre o prefeito ACM Neto e Governador Rui Costa e sobre a saída do vereador Antônio Mário do PSB. “A cidade perde com essa disputa. O estado e a cidade precisa da integração dos poderes”, assinalou a senadora.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO