O Bruto | “Infelizmente cheguei em Cachoeira e Kannário estava lá. A população foi ao MP, mas mesmo assim fez o show”, diz deputada Fabíola

“Infelizmente cheguei em Cachoeira e Kannário estava lá. A população foi ao MP, mas mesmo assim fez o show”, diz deputada Fabíola

14/03/2017

O vereador Igor Kannário (PHS) pediu licença aos colegas da Câmara de Salvador para se ausentar da sessão e seguir para fazer um show, em Cachoeira, ontem. No entanto, quem não gostou nada de encontrá-lo por lá foi a deputada estadual, Fabíola Mansur (PSB). Em entrevista ao Programa Na Boca do Povo, da Rádio Excelsior FM (106,1) e AM (840), nesta terça-feira (14), ela lamentou que uma cidade tão rica culturalmente tenha investido em um cantor que incita a violência e uso de drogas nas letras de suas músicas.

“Muitas pessoas em Cachoeira não quiseram aceitar Igor bancado pela Prefeituira, trazer ele depois desses episódios todos. Entraram com uma liminar, mas foi caçada. Infelizmente ele esteva lá. Precisa respeitar a vereança, a casa que ele ocupa”, esbravejou Mansur. Ela que já foi vereadora também criticou a postura do Kannário ao chamar a Câmara de “facção criminosa”. “Ele tem que se retratar e usar a tribuna para isso. E com relação a deixar a sessão para fazer show é outro abuso. Sou médica e preciso renunciar várias atividades médicas por conta do parlamento, que ele faça o mesmo”, sugeriu a deputada.

Ela falou ainda sobre atuação de Ângelo Coronel a frente da presidência da Assémbleia Legislativa da Bahia (ALBA). “A gestão de Coronel vem sendo elogiada pelos colegas, tem nos dado espaço para votar projetos”, coementou. Fabíola também comentou sobre o possível “escanteamento” da senadora Lídice da Mata e sobre uma possível candidatura da senadora a governadora em 2018. “Não vamos antecipar um cenário eleitoral, a senadora tem trabalhado em Barsília, nossa intenção é manter ela na chapa majoritária. Mas vamos avaliar o cenário na hora certa”, finalizou a deputada.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO