O Bruto | Integrante de quadrilha ligada a Roceirinho é preso em Amargosa

Integrante de quadrilha ligada a Roceirinho é preso em Amargosa

16/02/2016

Integrante de uma quadrilha de traficantes de Amargosa, Adeilson de Oliveira Santos, o Bad, de 19 anos, teve dois mandados de prisão temporária em aberto, pelos crimes de homicídio e roubo, cumpridos, na segunda-feira (15), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.

De acordo com delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, a quadrilha tem ligações com o traficante Adílson Souza Lima, o Roceirinho, que se encontra recolhido no Presídio Federal de Serrinha. Adeilson é apontado como responsável pela execução de traficantes os rivais do na região.

Entre os crimes atribuídos a ele, estão os assassinatos dos traficantes Nilton Souza dos Santos e Rodolfo de Jesus Coelho, mortos em janeiro de 2015 e julho de 2014, respectivamente. Nas duas situações, a motivação foi a disputa por pontos de venda de drogas, em Amargosa.

Adeilson é acusado ainda de tentar assassinar o rival Antonio Souza, conhecido como Antonio Paraguai, na última sexta-feira (12). De acordo com as investigações, o crime também tem relação com controle de áreas para a venda de drogas.

Em seu depoimento, o traficante disse ao delegado que manteve-se escondido em Valença por mais de um ano, tendo retornado, há poucos dias, para Amargosa. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Valença.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO