O Bruto | Interdições de tráfego neste fim de semana (11 e 12)

Interdições de tráfego neste fim de semana (11 e 12)

10/03/2017

No sábado (11) e no domingo (12) acontecem eventos que demandam interdição progressiva em uma faixa de tráfego no Nordeste de Amaralina, na Cidade Baixa e em trecho entre o Largo da Mariquita (Rio Vermelho) e a Avenida Carybé (São Cristóvão). Para a “Caminhada Evangelística”, realizada no Nordeste de Amaralina no sábado (11), a interdição progressiva acontece a partir das 15h, nas ruas do Norte (saída em frente à Igreja Casa da Bênção), Cristóvão Ferreira e Reinaldo de Matos (final de linha), com chegada em frente ao Monte Sinai.

No domingo (12), acontece na Cidade Baixa a “Procissão 25 Anos do Falecimento de Irmã Dulce” e o tráfego será progressivamente interditado, a partir das 16h, em uma faixa da via no Largo de Roma / Praça Irmã Dulce (saída do Santuário Irmã Dulce), Av. Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim e Largo do Bonfim (chegada em frente à Basílica de Nosso Senhor do Bonfim).

Ainda no domingo, a interdição progressiva para o “II Moto Passeio Dia Internacional da Mulher” será iniciada a partir das 9h, nas seguintes vias: Largo da Mariquita (Rio Vermelho), rua Odilon Santos, rua Marquês de Monte Santo, Av. Amaralina, Av. Octávio Mangabeira, rua Carimbamba, Av. Octávio Mangabeira, retorno próximo à Dececap (Piatã), Av. Octávio Mangabeira, Av. Orlando Gomes, Av. Luís Viana (Paralela) e Av. Carybé (São Cristóvão).

 

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO