O Bruto | Ivete revela saudade do carnaval após nascimento das filhas

Ivete revela saudade do carnaval após nascimento das filhas

28/02/2019 Por: Redação

“Eu estou com uma expectativa tão grande para esse carnaval… uma vontade… eu estou louca. Já comecei aquela onda: não durmo direito, não como direito, só cuido da voz… do corpinho, a gente está deixando para mais tarde”… “Esse carnaval da gente começa em março, mas eu estou muito afim. O bloco está lindo, todo mundo amarradão, viajando, chegando em Salvador. O povo aqui de Salvador… a Bahia em peso está aqui em Salvador. O Brasil está aqui com a gente para fazer essa festa. Eu estou muito feliz. Os blocos todos esgotados e mainha morrendo de saudade”, expressou a cantora Ivete Sangalo, em suas redes sociais.

A festa marca o retorno dela à folia após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. As meninas completaram um ano no dia 10 de fevereiro. Cheia de animação, Ivete também disse que está muito feliz com o retorno. A cantora ainda falou sobre o parto no carnaval do ano passado. “No ano passado, eu não fiz carnaval porque estava lá na maternidade bem bonitinha, bem barrigudinha, tendo minhas princesas. Já se passaram 365 dias… mais um pouco”, disse.

A musa baiana escolheu o tema “Ivete carnaval” para marcar a volta à folia. Ela vai desfilar três dias no circuito Dodô (Barra – Ondina), no comando do bloco Coruja. O primeiro dia de carnaval com Ivete será no sábado (2) de carnaval, no Circuito Barra-Ondina (Dodô). O bloco ainda sairá no mesmo circuito no domingo (3) e na segunda-feira (4).

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Salvador proíbe trios e carros de som no Santo Antônio Além do Carmo

Entretenimento

Boteco do Bruto! Sucesso nas tardes das Sextas da Band

Entretimento

Ator Caio Junqueira de “Tropa de Elite” morre após acidente de carro no RJ

Entretenimento

5 pessoas feridas no show de La Fúria na Virada Salvador

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO