O Bruto | “Já que acusou tem que apontar quem é o criminoso da Câmara”, diz deputada Alice sobre Kannário

“Já que acusou tem que apontar quem é o criminoso da Câmara”, diz deputada Alice sobre Kannário

02/03/2017

A declaração de que a “Câmara é formada por uma facção criminosa” dita pelo pagodeiro e vereador eleito com quase 11 mil votos, Igor Kannário, tem gerado muita polêmica. Além de vereadores que se posicionaram cobrando explicações do colega, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) também comentou o assunto. Em entrevista ao Programa Na Boca do Povo, da Rádio Excelsior (AM 840) FM (106,1), nesta quinta-feira (2), a parlamentar cobrou do presidente da Casa, o vereador Leo Prates (DEM) um posicionamento firme sobre acusação.

“É preciso que ele aponte quem é o criminoso do Câmara. Por isso é importante saber em quem se vota, cidadão animado que canta, que dança, mas não para fazer política. Saber que quem você apóia, será sua voz. É muito importante que se coloque pesooas que tenham satisfações a dar. Acredito que neste caso, a Câmara tem que entrar. O presidente tem obrigação, afinal atingue o poder legislativo municipal. O presidente precisa imediatamente falar em prol de toda Casa”, disse Alice.

Durante a entrevista ela falou ainda sobre os prejuízos da Reforma Previdencária e, em especial, sobre como os professores serão afetados.  “Educação é meu foco. Dia 15 professores fazem manifestação contra esse crime. Eles não tem aposentadoria especial. Eu quero ver aguentar pó de giz na garganta até 65 anos”, criticou a deputada.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO