O Bruto | João Henrique e Marcos Medrado podem ser as apotas do PR na disputa a Prefeitura de Salvador

João Henrique e Marcos Medrado podem ser as apotas do PR na disputa a Prefeitura de Salvador

09/05/2016

Em meio a tantas incertezas na disputa pela Prefeitura de Salvador, em outubro, tudo pode acontecer. Enquanto o PT não se define, as demais legendas vão articulando seus nomes. Em entrevista a Rádio Vida FM (106,1), o deputado federal José Rocha do PR não confirmou se sua legenda terá um nome próprio. No entanto adiantou que a sigla tem dois nomes fortes que poderiam facilmente entrar na disputa: o ex-prefeito João Henrique Carneiro e presidente do Procon, Marcos Medrado.

“João Henrique e Marcos Medrado são duas lideranças importantes, um foi prefeito e outro foi vereador e estão aí na atividade. Não sei se Marcos quer, o JH sabemos que sempre almeja, mas é preciso verificar as condições de governabilidade. Zé Carlos Araújo é o presidente do PR na Bahia, o partido ainda não tem uma posição tomada nesse sentido”, disse. Rocha falou ainda sobre as indefinições do Partido dos Trabalhadores e demais siglas da base aliada. “”O cenário ainda está indefinido, as candidaturas ainda não foram postas e o PR não sabe se terá nome próprio. É preciso clarear, as convenções serão em junho”, disse.

Durante  a entrevista, ele falou ainda sobre o cenário político nacional. Rocha considera que o país vive um momento muito difícil e que Temer, caso assuma, deveria apostar em uma ampla reforma ministerial. “Ele deveria aompor um governo de notáveis competentes para ocupar os Ministérios, reduzir para 20, mas pelo o que se ouve vão manter para fazer os acordos políticos, mas vamos perder uma grande oportunidade de dar uma demostração que o país pode enxugar a máquina publica”, afirmou. Ele que também é torcedor e membro do Conselho do Esporte Clube Vitória comentou sobre o título do rubro negro.

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO