O Bruto | Jornal A Tarde: supostos áudios de Crezo vazam e ele manda PF apurar desvios para exterior feitos pela família Simões

Jornal A Tarde: supostos áudios de Crezo vazam e ele manda PF apurar desvios para exterior feitos pela família Simões

09/03/2016

Supostos áudios do empresário Crezo Dourado, dono grupo Piatra SP Participações, comprador do Jornal A Tarde, estão circulando nas redes sociais e grupos de whatsapp. Totalmente exaltado e fazendo uso de palavrões, ele acusa  a família Simões de várias irregularidades que vão desde ferir direitos trabalhistas a desvios de remessa de dinheiro para o exterior. “Pega a família Simões toda e manda vir questionar comigo. Esse paulistas de merda que vem cantar de galo aqui não. Se minha carta fiança não serve, devolvam os R$300 mil que coloquei na conta deles. Quero que a Polícia Federal entre lá e apure os desvios de dinheiro para fora do país e todas as irregularidades”, diz. A revolta de Dourado foi após a divulgação de uma carta de repúdio dos funcionários.

No documento os colaboradores pedem que Crezo se afaste e que a família Simões reassuma a gestão do jornal. Ele disse ainda que foram cometidos outros atos arbitrários como crimes de sonegação fiscal, apropriação indébita previdenciária de forma continuada, retenção dos tributos dos funcionários e o não repasse aos cofres públicos Ele diz ainda que não descumpriu nenhuma cláusula do contrato assinado.  O Sistema é Bruto não reproduziu o áudio na integra por conta dos palavrões e palavras de baixo calão. 

 

 

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO