O Bruto | Lavagem de Itapuã terá 500 policiais militares

Lavagem de Itapuã terá 500 policiais militares

28/01/2016

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) ampliará o policiamento no percurso da tradicional Lavagem de Itapuã, que será realizada na quinta-feira (28), em Salvador. A festa em homenagem à Senhora da Conceição de Itapuã, padroeira do bairro, contará com a Operação Itapuã em Paz, que envolverá cerca de 500 policiais militares e também a Polícia Civil.

O objetivo é garantir a segurança dos foliões durante todo o trajeto – o cortejo sai de Piatã, percorre parte da Avenida Octávio Mangabeira e finaliza na Praça Dorival Caymmi. Além disso, também será reforçado o efetivo da 12ª Delegacia Territorial (Itapuã) e de uma Delegacia Especial de Área (DEA), montada próxima à escultura da Sereia.

Os PMs que irão atuar durante o evento pertencem ao Comando de Policiamento Regional Atlântico (CPRA), Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cerfap), Esquadrão Águia, Esquadrão de Polícia Montada, Operação Gêmeos, Operação Apolo, Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), Batalhão de Choque e Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe).

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO