O Bruto | Líder de facção criminosa em Feira de Santana é localizado pela polícia

Líder de facção criminosa em Feira de Santana é localizado pela polícia

07/06/2019 Por: Redação

O traficante Antônio Carlos dos Santos Silva, conhecido Carlão do Aviário, foi localizado na manhã desta sexta-feira (7), no bairro de Mata Escura, durante operação conjunta. Escondido em Salvador, o criminoso comandava de longe o tráfico na região conhecida como Aviário e também estava ligado a diversos crimes contra a vida.

Informações levaram os policiais até um imóvel, situado na Alameda Rosada. Ao perceber a presença policial, Carlão disparou contra as equipes durante a tentativa de fuga. Ele foi ferido e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu. Com ele foram encontradas drogas e arma.

O traficante atuava como braço direito de Ronilson Oliveira de Jesus, o Rafael, morto em confronto com a polícia em janeiro de 2017. Com a morte de Rafael, sua companheira, Aldacy Santos Souza, mais conhecida como Sady, passou a comandar a venda de drogas com o apoio de Carlos. Com a prisão de Sady em março desse ano, Carlão do Aviário assumiu a liderança do tráfico.

Ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas. Em maio de 2016 tentou matar Dionelio Silva Pinto, após acusá-lo de roubar seu celular. Também estava relacionado a mortes, em Feira de Santana, envolvendo a venda de drogas na localidade do Aviário.

De acordo com o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade, equipes da Rondesp Leste e da Companhia da área reforçam o policiamento na localidade. O Coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Feira de Santana), delegado Roberto Leal, revelou que as investigações para identificar e prender o restante da quadrilha continuam.

Atuaram na ação que identificou o esconderijo do criminoso o Comando de Policiamento Especializado, Comando de Operações Policiais Militares, o Batalhão de Operações Policiais Especiais, da 67ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPM/ Feira de Santana), e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/ Leste).

Notícias Relacionadas

salvador

Problema no motor faz avião realizar pouso de emergência em Salvador

Política

Governador Rui Costa tem reunião com embaixador da China Yang Wanming

Politica

Bruno Reis se encontrará com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP) nesta quarta(20)

COVID-19

Prefeito de cidade da Bahia desrespeita critério de prioridade da vacina contra Covid-19, MP investiga

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO