O Bruto | Líder do tráfico em Sussuarana é morto em confronto com a polícia

Líder do tráfico em Sussuarana é morto em confronto com a polícia

03/04/2020 Por: Redação

O líder do tráfico na região do Guetto, em Sussuarana, foi morto a tiros nesta quarta-feira (1º), após reagir a abordagem e entrar em confronto com equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e Rondas Especiais (Rondesp) Central. Com ele, foram encontrados uma pistola calibre 9mm, munições, 13 porções de maconha e um colete balístico. As informações foram confirmadas pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A ação aconteceu durante a Operação Fênix, que resultou, ainda, na prisão de dois suspeitos na Rua do Teto. Com a dupla, os policiais localizaram dois coletes balísticos, dois porta-munições e uma porção de maconha.

Minutos antes, também em Sussuarana, na Rua Samuel, a polícia já havia encontrado um homem com 30 tabletes de maconha (pouco mais de 30 kg), sete porções de cocaína, duas balanças, quatro facas e um alicate. Já na rua Haroldo Caíno, as equipes recuperaram um veículo modelo GM/Classic LG, placa OZK-6E54, com restrição de roubo.

O trio foi apresentado na Central de Flagrantes, assim como todo o material apreendido. “Realizamos as incursões nas localidades de Sussuarana Velha, conforme indicado pela mancha criminal”, explicou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Paulo Coutinho, esclarecendo os motivos pelos quais a área foi escolhida para a realização da operação.

Notícias Relacionadas

Polícia

Ônibus é incendiado em Salvador

Televisão

Uziel Bueno faz Brasil Urgente de casa e se adapta a Pandemia do Covid-19

Política

Ana Paula Matos vice de Bruno Reis???

Política

DEM expulsa acusada de FakeNews e líder de protestos contra STF

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO