O Bruto | Maria da Penha participa de coletiva sobre ações do Carnaval

Maria da Penha participa de coletiva sobre ações do Carnaval

27/01/2016

A Campanha de Enfrentamento à Violência contra a Mulher da Bahia que a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) realizará durante o carnaval terá como madrinha este ano Maria da Penha. Conhecida em todo o país, a farmacêutica bioquímica nascida no Ceará é personalidade que dá nome à Lei 11.340, cujo conteúdo trata da punição dos autores de crimes de violência contra as mulheres.

Maria da Penha participará da coletiva de imprensa do Governo do Estado da Bahia, que acontecerá no dia 28, 10h, no Hotel Sheraton, onde serão apresentadas as ações para o carnaval.

Pela tarde, a partir das 14h, ela participará, no mesmo local, de um encontro com gestoras, artistas e convidados onde será apresentado as ações da campanha educativa de Enfrentamento à Violência contra a Mulher durante o Carnaval da Bahia, “Vá na moral ou vai se dar mal!”.

O principal objetivo da campanha é mobilizar e conscientizar a população, de maneira lúdica e criativa, em relação à necessidade de superarmos a violência de gênero, difundindo, mais amplamente, o respeito e a paz entre homens e mulheres.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO