O Bruto | Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, detalha momento da agressão

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, detalha momento da agressão

30/12/2019 Por: Redação

A esposa do goleiro Jean, do São Paulo, Milena Bemfica, relatou, em entrevista transmitida ontem (29) pelo Fantástico, o episódio de agressão sofrida por ela em detalhes. Ela conta que o arqueiro possuía uma amante há um mês os dois já estavam separados quando viajaram para os Estados Unidos.

“Umas duas semanas antes eu mandei ele decidir se ficaria em casa e começaria tudo do zero ou se saíria. E ele saiu, nós fomos separados para a viagem”. Apesar disso, Milena afirma que os dois dormiram juntos durante o passeio. “No terceiro e quarto dia nós tivemos relações.”

No sétimo dia em Orlando, Milena alega ter recebido mensagem anônima sinalizando que a amante de Jean havia publicado uma foto nas redes sociais em que ele aparecia. “Eu disse a ele: a única coisa que eu quero é respeito, mande ela apagar essa foto, porque enquanto estivermos aqui como família, somos uma família.”

A vítima afirma que, logo após, ele disse que iria sair para fazer compras e voltou estressado. Ela pediu pra conversar e ele negou. “Eu deitei para dormir. Umas 3h30 ele veio me procurar, nós tivemos relação novamente. No final ele falou: “não acho que vamos voltar”, mas eu falei que era só questão de tempo para a gente voltar e ele rebateu ao responder que não queria mais nada comigo”.

Ela ameaçou, então, mandar mensagem para a amante dele e contar sobre os momentos íntimos que tiveram na viagem. “A briga começou porque ele queria pegar o tablet da minha mão, para eu não mandar mensagem. Ele já veio me enforcando, então eu dei uma mordida no dedo dele e falei ‘me solte’, ao que ele negou e veio me dando socos no rosto”.

Ela diz que se defendeu com uma prancha e ele reagiu com oito socos no rosto dela. “Eu bati com tanta força que a prancha quebrou e ele saiu correndo, então eu joguei novamente o objeto e a lâmina exposta cortou a perna dele. Quando isso aconteceu ele veio para cima de mim com tudo. Foi só quando minhas filhas de aproximaram dele que eu consegui chegar no banheiro e me trancar”. Milena termina a entrevista afirmando que ainda não sabe se vai denunciar ele no brasil, mas já decidiu pela separação.

Notícias Relacionadas

Brasil

ANS decide se testes para covid-19 continuam obrigatórios durante pandemia

Polícia

STF manda Geddel para prisão domiciliar, mas ordena instalação de tornozeleira eletrônica

Futebol

Fifa anuncia o calendário da Copa do Mundo do Catar, em 2022

Coronavírus

Saque de auxílio emergencial é liberado para beneficiários do 3º lote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO