O Bruto | Moradores do Residencial Assis Valente, em Boca da Mata, clamam por iluminação e sinalização no trânsito

Moradores do Residencial Assis Valente, em Boca da Mata, clamam por iluminação e sinalização no trânsito

13/04/2016

Carência de sinalização no trânsito, iluminação precária e as calçadas tomadas pelo matagal. Essas são apenas três das inúmeras queixas dos moradores do Condomínio Residencial Assis Valente, que fica no final de linha de Boca da Mata. A equipe de reportagem do site o Sistema é Bruto e da Rádio Vida FM esteve no local, nesta quarta-feira (13), e se deparou com moradores indignados com o descaso dos poderes públicos.

Moradora da localidade, Dona Cida, sentiu na pele os problemas provocados por falta de sinalização. A carência de redutores de velocidade, sinaleiras e placas de sinalização fizeram com que um veículo invadisse sua casa, no andar térreo. Ela conta que desde 2014 quando aconteceu o acidente solicitou da Transalvador que tomasse providências. “Tinha uma sobrinho meu dormindo na cama, graças a Deus não aconteceu nada, mas ele podia ter morrido. Já fiz solicitação de quebra-molas e colocaram umas pedras no Carnaval para tentar evitar, mas isso não é suficiente”, diz.

As queixas não param por aí. Segundo a moradora, várias solicitações de poda da árvore foram feitas a Prefeitura, mas até agora nenhuma equipe esteve no local. “O mato invade a calçada e temos que caminhar pelo meio da rua, correndo risco de acidente. Além disso, aqui está tudo escuro, ou seja, estamos abandonados pelo poder público”, denunciou a moradora.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO