O Bruto | “Moro está do lado dos ricos, do PSDB. Ele tem lado e tem mostrado isso através da forma tendenciosa que conduz as investigações”, diz presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação

“Moro está do lado dos ricos, do PSDB. Ele tem lado e tem mostrado isso através da forma tendenciosa que conduz as investigações”, diz presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação

11/03/2016

A forma como o juiz Sérgio Moro tem conduzido as investigações da Operação Lava Jato foi condenada pelo presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação. Em entrevista a Rádio Vida FM (106,1), nesta sexta-feira (11), ele afirma que o magistrado tem sido parcial e tem tomado decisões que favorecem o PSDB. “Moro está do lado dos ricos, do PSDB. Ele tem lado e tem mostrado isso através da forma tendenciosa que conduz as investigações. Nossa critica é pela falta de parcialidade do juiz Sérgio Moro”, disse.

Everaldo questionou algumas das ações do juiz. Na opinião dele, Moro tem conduzido as investigações em acordo com interesses da burguesia. “Por que a mulher de Eduardo Cunha, que não tem foro privilegiado, nunca foi convocada a prestar contas e ele intimou a mulher de Vacari? Atitude tendenciosa dele, isso é que está irritando. Apurem, prendam, punam, mas dentro da ética. O método da Direita está superado, reciclagem em geral na política. Respeito ele como juiz, mas me sinto no direito de criticar a atuação tendenciosa. A polícia agir de forma arbitrária, invadir uma casa de uma pessoa e levar preso. MP, PF tem que mediar e não atiçar fogo”, declarou.

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia aproveitou ainda para reforçar o direcionamento da legenda com relação ao protesto do domingo, no Farol da Barra, e também na frente da TV Bahia, na Federação, em São Lázaro. Ele pediu que os seguidores do PT não participem do protesto e não criem nenhum tipo de confusão que possa vir a denegrir a imagem do partido. “Estão criando clima para dizer que somos uma esquerda de vândalos. Respeito a democracia, a diferença fique nas idéias. Evitem a qualquer custo confusão”, disse ele, informando que no dia 18 o PT está organizando uma grande manifestação.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO