O Bruto | Neojiba realiza seleção para instrumentistas até dia 20

Neojiba realiza seleção para instrumentistas até dia 20

06/04/2016

Músicos instrumentistas interessados em integrar a Orquestra Juvenil do Neojiba em Feira de Santana podem se inscrever a partir do dia 1º até 20 de abril. As inscrições podem ser feitas pelo site no Neojiba ou na sede do Instituto Antônio Gasparini, localizado no bairro Cidade Nova, das 14h às 17h. No site, os interessados devem preencher um formulário.

As vagas abertas são para músicos na faixa etária de 13 a 27 anos, que tocam os seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, trompete, trombone, trompa, tuba, bombardino, clarinete, flauta, sax, oboé, fagote e percussão. A Orquestra Juvenil é a principal formação musical do Núcleo Antônio Gasparini, um dos braços do programa Neojiba no interior da Bahia, fruto da parceria com o Instituto Antônio Gasparini.

Criado em 2007, o Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) é um programa estadual que tem como objetivo a integração social de crianças, adolescentes e jovens, por meio da prática musical coletiva. O programa beneficia cerca de 4.600 pessoas em todo o estado da Bahia. Mais informações sobre o processo de seleção para os instrumentistas podem ser solicitadas pelo e-mail npofeiradesantana@neojiba.org ou pelo telefone (75) 3022 4484.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO