O Bruto | Neto revela desejo de ser candidato em 2022; “só o tempo vai dizer”

Neto revela desejo de ser candidato em 2022; “só o tempo vai dizer”

25/09/2020 Por: Redação

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), reafirmou o desejo de ser governador da Bahia, mas ainda não confirmou se pretende se candidatar ao cargo nas próximas eleições estaduais, em 2022. Durante o anúncio de novas obras do BRT, na Avenida ACM, na manhã desta quinta-feira (24), ele falou sobre o tema, mas preferiu não cravar a informação, já que “muita coisa pode acontecer”.

Neto comentou, também, quais são os seus planos assim que deixar a Prefeitura de Salvador, em 2021. “Sobre o futuro, no dia 1 de janeiro, vou continuar como presidente do Democratas nacional, vou ficar nessa ponte aérea Salvador-Brasília, trabalhando nas articulações, na construção da política nacional e da política aqui. Muito provavelmente vou começar a ‘bater ponto’ no Democratas aqui da Bahia”.

O prefeito revelou, ainda, que pretende ver o que se passa nos municípios do interior. “Vou percorrer o estado, vou trabalhar para aprofundar meu conhecimento sobre a realidade do interior. Vou continuar aqui perto, trabalhando. Fiquei muito focado aqui em Salvador, então, preciso reciclar todo meu conhecimento da Bahia. Vamos ver o resultado do meu trabalho na hora certa, no tempo certo. Tenho o desejo de ser candidato, mas se vai ser a governador ou não, só o tempo vai dizer”.

Notícias Relacionadas

eleições 2020

Bruno Reis lidera com mais que o dobro de votos de Isidório

Futebol

Fonte Nova voltará a receber jogos, mas equipamentos de hospital permanecerão, diz governador

Justiça

STF confirma não ser obrigatório portar título de eleitor para votar

Política

Bolsonaro rebate Doria e diz que vacina contra a Covid-19 não será obrigatória

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO