O Bruto | Nova Ordem Tricolor cobra atitude da diretoria do E.C.Bahia

Nova Ordem Tricolor cobra atitude da diretoria do E.C.Bahia

11/07/2018 Por: Redação

Nova Ordem Tricolor vem a público informar que, nesta quarta-feira (11), foi ao Fazendão se reunir com a diretoria do Esporte Clube Bahia, nas figuras de Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, para ter maiores esclarecimentos sobre os últimos resultados da equipe, além de oferecer sugestões que possam colaborar com o progresso da agremiação durante este ano.

Como é do conhecimento de todos, a NOT apoiou a chapa composta por Bellintani e Vitor nas últimas eleições, pois seus membros entendem que os dois reúnem as habilidades necessárias para fortalecer o processo de reafirmação do Tricolor no cenário nacional, tanto no âmbito administrativo quanto no futebolístico.

Membros da Nova Ordem Tricolor avaliaram a reunião positivamente (Divulgação/NOT)

O grupo encara com satisfação os avanços ocorridos no Bahia durante os últimos oito meses, como, por exemplo, o crescimento do quadro de sócios, as mudanças estruturais e gerenciais e o difícil equilíbrio financeiro. Apesar dos avanços na gestão executiva, acreditamos que não é o suficiente. O futebol apresentado recentemente pela equipe, hoje comandada pelo treinador Enderson Moreira, está aquém do esperado por todos nós, causando um certo desconforto em uma parte considerável da torcida. Diante disso, a NOT aponta a necessidade de novas contratações para qualificar ainda mais o elenco, com o intuito de conquistar os objetivos que a torcida almeja.

Nesse sentido, a reunião serviu para a Nova Ordem cobrar respostas sobre os seguintes temas: a passividade no mercado durante a Copa do Mundo, os trabalhos de prevenção e reabilitação de lesões, o tamanho dos malefícios financeiro e esportivo com a derrota na final Copa do Nordeste, além de propor medidas de cunho motivacional e psicológico para aumentar o desempenho dentro de campo nas competições que ainda ocorrerão durante o ano.

A Nova Ordem Tricolor agradece a disponibilidade da diretoria, pois defende que o encontro era o meio mais adequado, justo e eficiente para manter o diálogo em busca de soluções.

Reforçamos que confiamos no projeto que está sendo desenvolvido, salientando que jamais nos furtaremos de apontar eventuais falhas e, principalmente, indicar soluções para o crescimento do clube. Nós acreditamos que as críticas devem ser seguidas de sugestões visando, única e exclusivamente, colocar #OBahiaEmPrimeiroLugar.

Atenciosamente,

Nova Ordem Tricolor

Notícias Relacionadas

IPVA

Diretor do Detran-BA afirma que não recebeu notificação da Justiça e blitze para apreensão de veículos continuam em todo Estado

Bahia

OAB consegue liminar que proíbe apreensão de veículos por falta de pagamento do IPVA

Saúde

Primeira policlínica da Bahia já realizou mais de 76 mil exames e consultas

Política

Júnior Muniz fecha com Nelson Leal para presidência da ALBA

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO