O Bruto | Nove novos bairros podem entrar em suspensão de atividades

Nove novos bairros podem entrar em suspensão de atividades

21/05/2020 Por: Redação

As regiões da Liberdade, Cajazeiras, Brotas, São Marcos, Pau da Lima, São Cristovão, Pernambués, Paripe e Periperi poderão entrar em lista de restrições mais intensas, segundo antecipou o prefeito de Salvador ACM Neto nesta sexta-feira (15). Atualmente, os bairros do Centro, Boca do Rio, Plataforma e Pituba passam por essas restrições.

Segundo o prefeito, os dados sobre a Covid-19 em Salvador deve ser analisada neste final de semana e as novas medidas de isolamento social devem ser anunciada na próxima segunda (18). Um dos quatro bairros que atualmente sofrem essas medidas deve sair da lista e novos entrarão em uma espécie de bloqueio parcial na cidade.

“Até domingo, nós vamos analisar os números e tomar a decisão que será anunciada na segunda-feira para fazer um balanço do quadro geral, anunciar o futuro dos decretos de suspensão de atividade e anunciar a questão desses bairros. A operação deverá acabar em um desses bairros e muito provavelmente novos bairros serão incluídos”, disse o gestor.

Neto elogiou ainda a operação feita durante esta semana. “Diminui o número de veículos, testes de ruas detectaram muitos casos, números de passageiros em ônibus caiu, tudo isso tem relação com as medidas setoriais anunciadas. Esperamos a redução do numero de casos de Covid-19 nesses bairros”.

 

Notícias Relacionadas

Polícia

Ônibus é incendiado em Salvador

Televisão

Uziel Bueno faz Brasil Urgente de casa e se adapta a Pandemia do Covid-19

Política

Ana Paula Matos vice de Bruno Reis???

Política

DEM expulsa acusada de FakeNews e líder de protestos contra STF

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO