O Bruto | Novo contatinho? Léo Santana pode estar vivendo affair com ex-Vingadora

Novo contatinho? Léo Santana pode estar vivendo affair com ex-Vingadora

15/10/2019 Por: Redação
Tays Reis, ex-Vingadora, “deve tá ocupadinha” ou “com outro contatinho”, que, segundo ela, não é Leo Santana. A música do “Gigante” parece estar fazendo efeito na sua própria vida. Isso porque um “boato” sobre um affair vivido pelos dois ganhou força no meio artístico.
“Ele é meu amigo de muito tempo. Uns quatro anos atrás, quando eu subi nas costas dele e ficou rolando esse burburinho, só que na época eu era casada e, como hoje estou solteira, pronto, aí estão vinculando isso”, disse ao Aratu On. Fontes próximas dos dois garantem que o “romance” surgiu durante um festival em Vitória da Conquista, em agosto deste ano.
E não é só na vida amorosa que Tays quer diferenciar do que está “na boca do povo”. Ao sair da banda Vingadora ela decidiu arriscar na sofrência. “Eu estou muito feliz com esse momento da minha vida, sempre idealizei minha carreira solo, quis trabalhar fazendo uma coisa mais minha, com minha identidade e hoje estou mais à vontade e muito segura”.
A cantora já está com a cabeça no verão. Lançou a música “Bombardeio”, que é sua grande aposta até o Carnaval do próximo ano. “É uma música gostosa, que envolve dança e todo mundo gosta. Querendo ou não fiquei conhecida assim, com música que tem coreografia e eu não quis perder isso”.
Os fãs podem esperar uma parceria em breve, mas sem pistas. “Uma próxima canção que está guardadinha para depois e vai rolar um feat aí também, mas eu não posso falar”. Tays Reis foi a atração do Programa Universo desta  terça-feira (15).

Notícias Relacionadas

Violência de gênero

Preso em flagrante mantinha companheira em cárcere privado

Segurança Pública

Polícia Civil recebe 200 novos fuzis e espingardas

Denúncia!

Preso homem que roubava populares na Avenida Vasco da Gama

Flagrante

Criminoso é capturado com drogas em Lauro de Freitas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO