O Bruto | Novo posto SAC que abriga Central do Detran é inaugurado no Shopping da Bahia

Novo posto SAC que abriga Central do Detran é inaugurado no Shopping da Bahia

07/01/2019 Por: Redação

Com a oferta de 2.600 atendimentos diários, a nova unidade da Rede SAC foi inaugurada nesta segunda-feira (7), pelo governador Rui Costa, no Shopping da Bahia, em Salvador. A principal novidade é a transferência da Central de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), que passa a funcionar nas dependências do posto. Antes, a central atendia na sede do órgão, na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

O funcionamento do SAC Shopping da Bahia será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Serão oferecidos à população 150 serviços de sete órgãos diferentes. O atendimento será prestado por meio de agendamento prévio, que pode ser realizado no site institucional da Rede SAC, no portal e no aplicativo do SAC Digital. O atendimento ao público na nova unidade terá início na terça-feira (8), mas os agendamentos já estão disponíveis no sistema.

“Estamos trazendo o SAC de volta para o Shopping da Bahia, com essa novidade da Central do Detran, que, inclusive, será um formato que iremos implementar em outras unidades da rede. O objetivo é descentralizar os serviços da sede do Detran. Além do novo espaço físico, o atendimento será prestado de forma mais rápida, com maior aparato tecnológico, para facilitar a vida das pessoas que precisam resolver pendências relacionadas à habilitação e veículos”, destacou o governador.

Notícias Relacionadas

Política

Rui Costa participa de missa na Igreja do Bonfim para celebrar aniversário

Segurança Pública

Lavagem do Bonfim: Cortejo finalizado sem crime violento letal

Serviços

Transalvador autoriza teste de empresa para fiscalização da zona azul

Feira de Santana

Passagem de ônibus aumenta a partir desta segunda (7)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO