O Bruto | Novo presidente da OAB Bahia será conhecido nesta quarta (21)

Novo presidente da OAB Bahia será conhecido nesta quarta (21)

21/11/2018 Por: Redação

Mais de 31 mil advogados vão às urnas nesta quarta-feira (21/11), até às 17h, em toda a Bahia, para eleger os membros do  Conselho Seccional da OAB da Bahia e de sua Diretoria, do Conselho Federal, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAB) e das Diretorias das Subseções para o triênio 2019-2021. O local de votação de cada profissional deve ser consultado no hotsite das eleições.

Concorrem as chapas “Avança OAB” (situação), do advogado Fabrício Castro, e a “Renova OAB” (oposição), do advogado Gamil Föppel. O presidente atual da OAB-BA é o advogado Luiz Viana, que nestas eleições concorre ao cargo de conselheiro federal na chapa Avança OAB. Para ver todas as chapas inscritas, em Salvador e no interior do estado, clique aqui.

O voto é obrigatório para todos os advogados, mas só podem votar os que estavam adimplentes com a anuidade até 30 dias antes da data eleição. Os votantes devem ir à Seccional ou Subseção onde estão inscritos, apresentando o Cartão ou a Carteira de Identidade Profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou passaporte.

Notícias Relacionadas

Agora

Veja Vídeo: Incêndio em fábrica de colchões deixa moradores de Valéria em Pânico

MP-BA pede remoção de vídeos com Desafio do Momo que ensina crianças a suicidarem

Governo autoriza reforma do Hospital Geral de Camaçari

Consórcio Nordeste: Rui afirma que iniciativa vai gerar economia e melhorar gestão nos estados

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO