O Bruto | “Nunca vi briga entre governo e prefeitura para ver quem faz mais. Acho ótimo, quem ganha é o povo”, diz deputado Alex da Piatã (PMDB)

“Nunca vi briga entre governo e prefeitura para ver quem faz mais. Acho ótimo, quem ganha é o povo”, diz deputado Alex da Piatã (PMDB)

07/01/2016

Minha trajetória política é nova, mas nunca vi essa disputa por obras, por trabalho. Salvador nunca viu isso, não me lembro de um cenário como esse. Mas acho ótimo porque quem ganha com isso é a cidade, o povo”, disse o deputado estadual Alex da Piatã (PMDB) ao se referir a disputa entre o prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa.

Piatã comentou também sobre os índices das pesquisas, ressaltando que os dados devem ser levados em consideração. No entanto, não definem eleição já que retratam apenas um dado momento. “É como uma foto de um dado momento, amanhã com certeza ela estará diferente. Não podemos ter como resultado de eleição. Vejo 2016 muito diferente de tudo que já vimos. Muita indefinição”, afirmou.

Ele elogiou a gestão do governador Rui Costa e pontuou que ele tem viajado muito por cidades do interior do Estado. “Isso é importante, ele sentir de perto as necessidades do interior. Além disso tem se mostrado um gestor com foco, tem conseguido manter folha em dia. Dos 26 estados da federação, 18 estão com problemas para pagar décimo e salários. Rui está trabalhando com pé no chão, mantendo diálogo”, afirmou.

Durante a entrevista, o deputado falou sobre o projeto de lei que visa extinguir o prazo estipulado pelas telefonias para o consumo de créditos de celular. “É um absurdo! Você paga antes de usar e se não utilizar no tempo deles perde os créditos. Vamos batalhar para rever isso”, disse Piatã.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO