O Bruto | Adolescente envolvido na morte de transformista é apreendido

Adolescente envolvido na morte de transformista é apreendido

29/01/2016

Terceiro envolvido no latrocínio do comerciante Henrique Assis das Neves, ocorrido em 9 de janeiro, um adolescente de 17 anos apresentou-se na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, na noite de quinta-feira (28). Com a apreensão do garoto, apenas o dono do revólver utilizado na ação,e um dos participantes do crime também, continua sendo procurado pela polícia.

De acordo com a delegada Claudenice Mayo, titular da DAI, o adolescente confessou sua participação no crime e disse que resolveu se apresentar na unidade especializada depois de saber que vinha sendo procurado. Ele foi ouvido e, em seguida, encaminhado ao Ministério Público (MP), para adoção de medidas socioeducativas.

Isaac dos Santos Pestana, de 23 anos, autor do disparo que matou Henrique, na Rua da Forca, foi preso por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), na segunda-feira (25). A namorada dele, uma adolescente de 16 anos, que está grávida, também foi apreendida e encaminhada à DAI.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO