O Bruto | “O PT fadigou, acabou”,diz deputado Alan Sanches (DEM)

“O PT fadigou, acabou”,diz deputado Alan Sanches (DEM)

12/04/2016

O deputado recém filiado ao Democratas (DEM), Alan Sanches, não poupou elogios ao rasgar seda para o prefeito de Salvador, ACM Neto. Em entrevista a Rádio Vida FM (106,1), ele criticou o PT e disse que agora é hora do prefeito da capital baiana reinar na Bahia. Segundo ele, Neto vai sim se candidatar a reeleição e depois sairá a governador do Estado.

“O programa do PT fadigou, acabou. A política é um ciclo e agora é o momento de ACM Neto na Bahia, para alegria do estado. Ele é extremamente inteligente, tamanha experiência que ele passa, tem preparado todos os cenários que ele pode ocupar. Mas o certo é que vai ser candidato a releição e será eleito com 70% no primeiro turno. Depois temos objetivo maior que é o governo do Estado. Eu viajo muito e tem lugares que ele não vai há mais de 3 anos e as pessoas querem ele para governador. Tem município que Rui não consegue deslanchar”, disse.

Embora tenha confirmado a reeleição, o deputado estadual não arriscou em falar o nome de quem será o vice na chapa. Segundo Sanches, na hora certa o prefeito vai anunciar que vai compor a chapa. “O vice pode ser escolhido a qualquer momento. Ele quer montar sua melhor chapa e para ganhar com vantagem. Célia por exemplo resolveu-se em cima da hora e deu super certo”, declarou.

Durante a entrevista ele falou sobre o impeachment. De acordo com o deputado, a presidente Dima Rousseff perdeu a credibilidade e não tem a menor condição de seguir governando o país. “Se ela fica vai ser muito ruim para o Brasil, as pessoas não acreditam mais na presidente e o Brasil não vai aceitar que as decisões partam dela. Ela tentou enganar no primeiro mandato e agora não conseguiu mais manter a farsa”, comentou.

 

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO