O Bruto | Operação da SSP e PF apreende fuzis, metralhadoras e rifle em Salvador

Operação da SSP e PF apreende fuzis, metralhadoras e rifle em Salvador

13/06/2019 Por: Redação

Fuzis, metralhadoras e rifle pertencentes a uma organização criminosa envolvida com roubos a bancos foram apreendidos, na noite desta última terça-feira (11/6), em mais uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal. Acácio Segundo de Lima, integrante da quadrilha, acabou preso em flagrante.

O grupo vinha sendo monitorado pela SSP e PF que descobriram um possível transporte de armas até um casa utilizada como esconderijo. De imediato equipes da Operação Apolo e Rondesp BTS foram acionadas e localizaram o veículo modelo Strada, placa OZP-9041, na BA-528 (Estrada do Derba). 

O automóvel foi seguido e interceptado no bairro do Trobogy, próximo da Avenida Paralela. No veículo foi preso em flagrante Acácio e encontrados uma pistola calibre 380, três carregadores e munições. Durante depoimento preliminar, o criminoso comentou sobre um imóvel, no bairro Jardim das Margaridas, usado pela quadrilha.

A diligência continuou até a casa, na Rua Joaquim Ferreira. Na parte interna nenhum criminoso foi encontrado, mas os polícias apreenderam dois fuzis calibre 7,62, duas metralhadoras calibre 9mm, três pistolas calibres 9mm e 380, um rifle calibre 38, um revólver calibre 38, carregadores, munições, camisas da Polícia Civil e uma sirene.

Notícias Relacionadas

70km

Transalvador reduz limite de velocidade na Avenida Luis Eduardo

buscas continuam

Subtenente do Exército desaparece ao entrar no mar em Salvador

Salvador

Prédio de cinco andares desaba em Narandiba; não houve vítimas

Saúde

Estado entrega quatro novas policlínicas regionais ainda em 2020

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO