O Bruto | Operação entre PC e PM captura líder de facção em Santo Antônio de Jesus

Operação entre PC e PM captura líder de facção em Santo Antônio de Jesus

23/05/2019 Por: Redação

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar localizou, na noite de quarta-feira (22), Wilson dos Santos, 28 anos, o ‘Piaba’, criminoso apontado como líder de uma quadrilha de traficantes que atua na cidade de Santo Antônio de Jesus. Além da venda de entorpecentes, ele é apontado como autor de homicídios, roubos e corrupção de menores na região.

A ocorrência começou no período da tarde, quando Jéssica dos Santos Guedes, 22 anos, irmã de Piaba, foi flagrada com uma espingarda, 27 porções de cocaína e 26 pedras de crack, no bairro Alto Santo Antônio. Um adolescente de 17 anos, integrante da facção, também terminou apreendido. Piaba e mais dez comparsas foram vistos, mas escaparam.

Os policiais seguiram procurando e, no período da noite, Wilson e mais dois traficantes identificados como Bruno Santos Oliveira e Aílton Pereira Silva Júnior foram cercados e receberam a voz de prisão, ainda no mesmo bairro. O trio atirou nas equipes e após confronto foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Com eles foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm (uso restrito) e 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições e uma grande quantidade de entorpecentes embalados. Participaram da operação equipes da 4ª Coorpin e do 14º BPM, ambos de Santo Antônio de Jesus, e da Rondesp Leste.

Notícias Relacionadas

Educação

Encceja será no domingo; veja como consultar locais de prova

Salvador

Atakarejo no Caminho de Areia é autuado por ratos e baratas em contato com alimentos

Salvador

Avenida ACM terá trânsito modificado a partir do dia 31 para obras do BRT

Porto Seguro

PM captura estuprador no sul do Estado; homem afirmou replicar cenas de videogame

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO