O Bruto | Operação entre PC e PM captura líder de facção em Santo Antônio de Jesus

Operação entre PC e PM captura líder de facção em Santo Antônio de Jesus

23/05/2019 Por: Redação

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar localizou, na noite de quarta-feira (22), Wilson dos Santos, 28 anos, o ‘Piaba’, criminoso apontado como líder de uma quadrilha de traficantes que atua na cidade de Santo Antônio de Jesus. Além da venda de entorpecentes, ele é apontado como autor de homicídios, roubos e corrupção de menores na região.

A ocorrência começou no período da tarde, quando Jéssica dos Santos Guedes, 22 anos, irmã de Piaba, foi flagrada com uma espingarda, 27 porções de cocaína e 26 pedras de crack, no bairro Alto Santo Antônio. Um adolescente de 17 anos, integrante da facção, também terminou apreendido. Piaba e mais dez comparsas foram vistos, mas escaparam.

Os policiais seguiram procurando e, no período da noite, Wilson e mais dois traficantes identificados como Bruno Santos Oliveira e Aílton Pereira Silva Júnior foram cercados e receberam a voz de prisão, ainda no mesmo bairro. O trio atirou nas equipes e após confronto foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Com eles foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm (uso restrito) e 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições e uma grande quantidade de entorpecentes embalados. Participaram da operação equipes da 4ª Coorpin e do 14º BPM, ambos de Santo Antônio de Jesus, e da Rondesp Leste.

Notícias Relacionadas

70km

Transalvador reduz limite de velocidade na Avenida Luis Eduardo

buscas continuam

Subtenente do Exército desaparece ao entrar no mar em Salvador

Salvador

Prédio de cinco andares desaba em Narandiba; não houve vítimas

Saúde

Estado entrega quatro novas policlínicas regionais ainda em 2020

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO