O Bruto | Operação Faroeste : (STJ) pauta o julgamento dos agravos dos réus para sessão, via videoconferência, no próximo dia (3) março.

Operação Faroeste : (STJ) pauta o julgamento dos agravos dos réus para sessão, via videoconferência, no próximo dia (3) março.

12/02/2021

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) pautou o julgamento dos agravos dos réus da Operação Faroeste para sessão, via videoconferência, no próximo dia 3 de março (quarta-feira), às 14h. A relação de processos listados para a ocasião foi divulgada na última quinta-feira (11).

Trata-se de oito agravos interposto pelas defesas da desembargadora e ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maria do Socorro Barreto Santiago; o  ex-Secretário Judiciário Antônio Roque ; o falso cônsul da Guiné-Bissau, Adailton Maturino; sua esposa, Geciene Souza Maturino; e o advogado  Marcio Duarte Miranda.

A Operação Faroeste foi deflagrada pelo Ministério Público Federal (MPF) em novembro de 2019, com o objeto de apurar a existência de um suposto esquema de venda de decisões com o envolvimento de juízes, servidores e desembargadores. Segundo informações da coluna Satélite, do jornal Correio, o Ministério Público Federal (MPF) pode deflagrar uma Nova Fase da Operação ainda em fevereiro.

Notícias Relacionadas

COVID-19

Bruno Reis anuncia vacinação de pessoas com comorbidades e doenças crônicas

salvador

Governo Rui Costa limita atuação de jornalistas

bahia

CPI da Covid : Senado decide nesta terça (13) a inclusão de prefeitos e governadores

bahia

Governo da Bahia autoriza realização de eventos com até 50 pessoas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO