O Bruto | Outdoor que fere a imagem da PM traz marca do governo, mas Secom nega que tenha patrocinado

Outdoor que fere a imagem da PM traz marca do governo, mas Secom nega que tenha patrocinado

12/01/2016

A campanha “Poesia nas Ruas”, veiculada em outdoor na cidade de Ilhéus com uma poesia de Lívia Natália, não foi viabilizada com recursos destinados à publicidade do Estado, segundo nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo do Estado. O órgão de comunicação afirma que “a ação faz parte de um projeto cultural independente, com recursos do Fundo de Cultura, e não reflete a opinião do Governo do Estado”. Ainda segundo o teor da nota, o governo tem buscado permanentemente políticas de valorização da Polícia Militar, a exemplo da ampliação do Prêmio por Desempenho Policial (PDP), sancionado pelo governador Rui Costa no dia 30 de dezembro. “Vale ressaltar que, durante o ano de 2015, o Governo do Estado veiculou diferentes campanhas voltadas à valorização do policial baiano, como prestador de serviço fundamental para garantir a paz e a segurança da sociedade”, rebateu a assessoria através da nota.

Notícias Relacionadas

salvador

Carga de frangos é roubado na Feira de São Joaquim

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO