O Bruto | Ouvidoria da SSP divulga novos números de atendimento ao cidadão

Ouvidoria da SSP divulga novos números de atendimento ao cidadão

10/07/2019 Por: Redação

Para quem deseja fazer uma solicitação, reclamação ou simplesmente tirar dúvidas sobre a atuação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Ouvidoria divulgou, nesta segunda-feira (8), as novas linhas de atendimento à população. Além dos novos contatos por telefone, o serviço ainda é oferecido por e-mail.

É possível falar com o órgão através do (71) 3118-7900 u 3118-7901. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e de 14h às 19h, ou no endereço eletrônico ouvidoria@ssp.ba.gov.br. As manifestações também podem ser realizadas na sede da Ouvidoria, no edifício Empire Center, situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

De acordo com o ouvidor da SSP, Edmundo Assemany Felippi, a mudança dos números foi implementada com o objetivo de melhorar a assistência ao cidadão. “Estamos implantando aparelhos tecnologicamente avançados que ajudarão no desenvolvimento do trabalho feito pelo setor”, garantiu. O sigilo também é garantido para aqueles que não desejam se identificar.

“Recebemos em média 10 a 15 manifestações diariamente. Enviamos para a unidade responsável e retornamos para os que deixam contato”, revelou Assemany. O gestor enfatizou também que a SSP atende de acordo com a Lei de Acesso à Informação Pública (n°12.527, de novembro de 2011,) que preconiza um prazo de até 30 dias para retorno.

Notícias Relacionadas

Segurança Pública

Graer ganha novos comandante de aeronave e operadores aerotáticos 

Quem vai?

1ª Maratona dos pelados causa polêmica entre vereadores de Salvador

Salvador

Marinha estende alerta de mau tempo no litoral baiano

Euclides da Cunha

Cipe Nordeste erradica cerca de 10 toneladas de maconha

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO