O Bruto | PM captura assaltantes e recupera carro na Paralela

PM captura assaltantes e recupera carro na Paralela

15/05/2019 Por: Redação

Equipes da Operação Apolo prenderam três assaltantes, na noite de terça-feira (14), minutos após roubarem um veículo na Avenida Luís Viana Filho (Paralela). Além de recuperar o automóvel, os militares liberaram a vítima que ainda estava na parte interna do veículo modelo Ecosport, placa PJF-7897.

Os PMs faziam patrulhamento de rotina naquela avenida, quando outro motorista sinalizou sobre um roubo que tinha acabado de acontecer. Após varreduras, o Ecosport foi localizado e interceptado. Dentro dele estava a vítima, que foi resgatada, e os assaltantes Deivisson Santos de Jesus, 22 anos, Rivanildo Pereira Araújo, 22, e Igor de Lima Maciel, 23. Com o trio foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

Além do veículo, foram recuperados também R$ 700 em espécie, dois celulares, entre outros pertences. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi confirmado, após consulta, que Deivisson possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.

“Mais um importante flagrante contra assaltantes de veículos. Patrulhamos 24h e a população pode nos acionar sempre que perceber algo suspeito”, disse o comandante da Operação Apolo, major Cristiano Paraíso.

Notícias Relacionadas

Educação

Com venda do Odorico Tavares, Rui Costa quer construir nove escolas em Salvador

Emprego

Bahia lidera geração de empregos no Nordeste com 30.858 novos postos em 2019

Salvador e RMS

Oito homicídios são registrados na RMS no fim de semana

Bahia

Policiais civis e servidores penitenciários paralisam atividades durante 48 horas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO