O Bruto | PM comete suicídio dentro de companhia em Salvador

PM comete suicídio dentro de companhia em Salvador

09/08/2018 Por: Redação

A cabo da Polícia Militar, Carina Santos, comete suicídio dentro da 47°CIPM em Salvador. Veja a nota oficial da PM:

Por volta das 12h50 desta quinta-feira (9), no interior do alojamento feminino da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar, bairro de Pau da Lima, a Cb PM Carina Santos de Assis Carvalho disparou um tiro com uma pistola calibre .380 contra a própria cabeça, ato que infelizmente não foi possível de ser impedido pelos presentes na Unidade. De imediato, foi prestado socorro pelo subcomandante da 47ª CIPM, Cap PM Nery, que conduziu a policial para o Hospital São Rafael, unidade de emergência mais próxima do local.
De acordo com boletim médico, a situação da militar é gravíssima, aguardando os protocolos necessários para que se declare a completa e irreversível parada das funções do cérebro.
O Comando do CPRC-Central e da 47ª CIPM lamentam o ocorrido com a PM, que sempre se mostrou uma policial exemplar no desempenho de suas atividades profissionais, ao tempo em que se solidariza com amigos e familiares da mesma.
Todo o apoio necessário à família está sendo prestado pela Polícia Militar, que acompanha a situação de perto, na pessoa do Cel PM Anildo Rocha Batista, comandante do CPRC-Central, que se faz presente no Hospital São Rafael.

Notícias Relacionadas

Entretenimento

Veja o Vídeo:Repórter cai ao vivo no estúdio do Brasil Urgente

Serviços

Chuvas:148 municípios em alerta máximo na Bahia

Polícia

Vereador Vado Malassombrado é encontrado vivo em Itapoan

Polícia

Vereador de Salvador está desaparecido

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO