O Bruto | PM comete suicídio dentro de companhia em Salvador

PM comete suicídio dentro de companhia em Salvador

09/08/2018 Por: Redação

A cabo da Polícia Militar, Carina Santos, comete suicídio dentro da 47°CIPM em Salvador. Veja a nota oficial da PM:

Por volta das 12h50 desta quinta-feira (9), no interior do alojamento feminino da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar, bairro de Pau da Lima, a Cb PM Carina Santos de Assis Carvalho disparou um tiro com uma pistola calibre .380 contra a própria cabeça, ato que infelizmente não foi possível de ser impedido pelos presentes na Unidade. De imediato, foi prestado socorro pelo subcomandante da 47ª CIPM, Cap PM Nery, que conduziu a policial para o Hospital São Rafael, unidade de emergência mais próxima do local.
De acordo com boletim médico, a situação da militar é gravíssima, aguardando os protocolos necessários para que se declare a completa e irreversível parada das funções do cérebro.
O Comando do CPRC-Central e da 47ª CIPM lamentam o ocorrido com a PM, que sempre se mostrou uma policial exemplar no desempenho de suas atividades profissionais, ao tempo em que se solidariza com amigos e familiares da mesma.
Todo o apoio necessário à família está sendo prestado pela Polícia Militar, que acompanha a situação de perto, na pessoa do Cel PM Anildo Rocha Batista, comandante do CPRC-Central, que se faz presente no Hospital São Rafael.

Notícias Relacionadas

Política

Geraldo Junior conquista adversários,confirma voto de colegas,recebe apoio da oposição e deve ser o novo presidente da Câmara de Salvador

Segurança Pública

Operação Bloqueio apreende submetralhadora de calibre restrito na Avenida São Rafael

Paulo Afonso

20º BPM captura homens com mandados de prisões

Segurança Pública

SSP inaugura 19ª Base Comunitária do Estado

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO