O Bruto | PM frustra mais uma tentativa de roubo a banco; bandidos forma capturados em Ipacaetá

PM frustra mais uma tentativa de roubo a banco; bandidos forma capturados em Ipacaetá

11/09/2018 Por: Redação

Em nova ação repressiva, a Polícia Militar frustrou mais uma tentativa de roubo a banco, na Bahia. Neste último caso, guarnições da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão), Rondas Especiais (Rondesp) Leste e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte conseguiram também capturar dois criminosos, na cidade de Ipacaetá.

Ações preventivas, após denúncia anônima, foram desenvolvidas e, na madrugada desta terça-feira (11), as guarnições surpreenderam dois carros com criminosos. Um veículo modelo Ecosport tentou escapar do cerco, acabou batendo em um poste e dois assaltantes foram presos em flagrante. No outro automóvel, modelo Palio, comparsas da dupla conseguiram escapar por um matagal.

Após depoimento inicial, os assaltantes informaram sobre dois sítios usados pela quadrilha. Em um deles foram encontrados explosivos. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi direcionada para realizar a apreensão do material. Militares da Cipe Litoral Norte, Rondesp Leste e 57ªCIPM fazem varreduras, na região, à procura dos fugitivos.

Além desta ação em Ipacaetá, outras tentativas foram frustradas, nos últimos 17 dias, na cidades de Paulo Afonso, Pedro Alexandre e Santa Luz. Em todos os casos nenhuma quantia foi levada e as agências não sofreram danos.

Notícias Relacionadas

Polícia

Preso homem que tentou estuprar e matar uma mulher em Abaré

Polícia

PMs são afastados após empresário ser morto em operação policial

Polícia

Operação integrada da PC e PM combate quadrilhas em Alagoinhas

Polícia

COE intercepta líder do tráfico em Fazenda Grande do Retiro com 52 kg de maconha no Ferry Boat

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO