O Bruto | PM recupera documentos perdidos durante o Carnaval

PM recupera documentos perdidos durante o Carnaval

09/02/2016

Há mais de cinco anos a Polícia Militar da Bahia monta um esquema de coleta, triagem e entrega de documentos perdidos durante o Carnaval. O objetivo é proporcionar ao cidadão um canal facilitador de consulta e recuperação destes documentos.

Segundo o major Everaldo Maciel, responsável pelo serviço, até o momento aproximadamente dois mil documentos foram lançados no sistema, mas esses números devem aumentar, com a extensão do cadastro até esta sexta-feira (12).

Os documentos poderão ser resgatados na próxima segunda (15), no posto de atendimento do SAC do Shopping Barra, das 8 às 18h. A consulta deverá ser feita por meio do site da PM (www.pm.ba.gov.br), no link ‘documentos perdidos’ para confirmar se o documento está entre os catalogados. O serviço de entrega terá validade de 30 dias. Após este período, os documentos serão encaminhados aos órgãos expedidores.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO