O Bruto | PMs e bombeiros ganham prioridade em atendimento no SAC

PMs e bombeiros ganham prioridade em atendimento no SAC

11/09/2019 Por: Redação

Dúvidas sobre procedimentos no RH Bahia, consulta de reserva, renovação de Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF), entre outras demandas poderão ser resolvidas por policiais militares e bombeiros com total prioridade, no SAC do Shopping Bela Vista. Na tarde desta terça-feira (10), os comandantes-gerais da PM e do Corpo de Bombeiros, coroneis Anselmo Brandão e Francisco Telles de Macêdo, respectivamente, participaram da inauguração do posto.

O local será usado exclusivamente por militares da ativa e da reserva. Ao todo serão 20 serviços, entre eles também consulta ao abono permanência e solicitação de compra de arma de fogo para os reservistas, disponibilizados para os servidores da capital e do interior. “Treinamos equipes para esse tipo de atendimento. Este é mais um passo de valorização do nosso efetivo”, destacou o coronel Anselmo Brandão.

O comandante-geral dos Bombeiros, por sua vez, enfatizou que o posto atende a uma demanda dos militares. “Ouvimos a tropa e buscamos sempre o melhor”, afirmou coronel Francisco Telles de Macêdo.

Notícias Relacionadas

Martelo batido!

João Leão confirma pré-candidatura de Uziel Bueno à Câmara Municipal pelo PP

Política

Em Natal, Rui participa da reunião do Consórcio Nordeste

Bahia

Carreta com 48 toneladas de gesso é apreendida em Teixeira de Freitas

Bahia

BA-099 está sendo recuperada pela Concessionária Litoral Norte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO