O Bruto | Polícia apresenta caseiro que matou garoto de programa com estilete no Caminho das Árvores

Polícia apresenta caseiro que matou garoto de programa com estilete no Caminho das Árvores

15/02/2016

O caseiro Erivaldo Nascimento dos Santos, de 30 anos, autor do homicídio de um garoto de programa ainda não identificado, foi apresentado à imprensa, nesta segunda-feira (15), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. O crime aconteceu na noite de sábado (13), na Rua Timbó, bairro Caminho das Árvores, no local de trabalho de Erivaldo, depois de uma discussão.

Erivaldo conheceu a vítima algumas horas antes, na rodoviária de Salvador, onde acertou um programa no valor de R$ 80, e convidou o rapaz para ir até a residência onde trabalhava. Na hora de efetuar o pagamento, o caseiro disse possuir apenas R$ 44, o que deu início a uma discussão. Os donos do imóvel não se encontravam em casa e ainda não foram ouvidos.

Buscando ser ressarcido, o garoto de programa, então, pegou um aparelho de DVD e uma mochila com pertences de Erivaldo para completar o pagamento. A partir da daí, os entraram numa luta corporal, e o caseiro pegou um estilete que estava próximo e desferiu alguns golpes na vítima que correu em direção à rua.

Erivaldo perseguiu o rapaz e chegou a pedir ajuda ao vigia de um prédio em construção, vizinho ao seu local de trabalho, afirmando que havia sofrido um assalto. Ouvido pela polícia, o vigia disse ter presenciado o momento em que o caseiro efetuou outros golpes na vítima, que não resistiu.

Uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi chamada por populares e prendeu Erivaldo, conduzindo-o ao DHPP. Ele foi autuado em flagrante por homicício e será encaminhado, ainda hoje, ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF). A arma do crime foi apreendida e passará por exames periciais. A vítima não portava documentos.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO