O Bruto | Polícia apresenta mentor de latrocínio contra transformista e ainda procura por mais dois envolvidos no crime

Polícia apresenta mentor de latrocínio contra transformista e ainda procura por mais dois envolvidos no crime

27/01/2016

Com a prisão do assaltante Isaac dos Santos Pestana, de 23 anos, e a apreensão de sua namorada, uma adolescente de 16 anos, a Polícia Civil elucidou o latrocínio do comerciante Henrique Assis das Neves, morto com um tiro na nuca, no dia 9 de janeiro, na Rua da Forca. Outros dois envolvidos no crime já foram identificados.

nnnn

Um adolescente de 16 anos e um homem, apontado nas investigações como mentor do crime e dono do revólver calibre 32, utilizado na ação, estão sendo procurados pela polícia. As informações foram reveladas, nesta quarta-feira (27), pelos delegados Adailton Adan, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), e Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), em coletiva à imprensa, na Piedade.

Preso na segunda-feira (25), na casa do sogro na região do Subúrbio Ferroviário, Isaac foi reconhecido nas imagens do circuito de segurança de um prédio próximo ao local do crime, recuperadas pela polícia. No vídeo, ele aparece abordando a vítima, que ao perceber a ação tenta fugir e é baleada na nuca.

Com passagens pela polícia por envolvimento em furtos e roubos, Isaac estava com um mandado de prisão preventiva em aberto e vai responder por latrocínio. A adolescente apreendida, que está grávida de dois meses dele, já foi encaminhada à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO