O Bruto | Polícia prende mais um envolvido em tentativa de feminicídio contra fisioterapeuta; namorado teria planejado a ação

Polícia prende mais um envolvido em tentativa de feminicídio contra fisioterapeuta; namorado teria planejado a ação

15/03/2019 Por: Redação

A polícia conseguiu prender o terceiro e último responsável pela tentativa de feminicídio contra a fisioterapeuta Isabela Oliveira Conde, 36 anos, Alex Pereira dos Santos, 26. Ele foi preso por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi), na tarde desta quinta-feira (14), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O mesmo já tinha mandado de prisão temporária em aberto. Na manhã de hoje (15), a Polícia Civil também prendeu Adriano Santos de Jesus, 29, outro suspeito de ter participado do crime, que ocorreu no dia 28 de fevereiro, a mando do então namorado da vítima, Fábio Barbosa Vieira, 37. Fábio foi preso em flagrante no dia do crime.

Segundo a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/ Periperi), Simone Coutinho, pouco antes de ser agredida, Isabela ligou para uma amiga, e a conversa ficou gravada. No áudio, é possível ouvir a voz de Adriano ao fundo, mas ele nega o crime. A delegada contou que os dois suspeitos moram no Alto do Saldanha. Segundo a polícia, Alex fugiu depois que soube que a vítima sobreviveu ao ataque. Ele tem passagem policial por assalto a ônibus.

O Caso
O crime aconteceu no início da noite do dia 28 de fevereiro, uma quinta-feira. Fábio foi pegar Isabela no trabalho, como já havia feito em outros momentos, e quando a vítima entrou no carro, percebeu que Adriano e Alex também estavam no veículo.

Notícias Relacionadas

Procurado! Digital Influencer Yuri Sheik pode ser preso

Colombiano é esfaqueado durante assalto na Barra

Sistema de reconhecimento facial ajuda na prisão de foragido da Justiça no entorno da Fonte Nova

Iuri Sheik é procurado pela polícia por atirar em homeem SAJ

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO