O Bruto | Polícia prende mais um envolvido em tentativa de feminicídio contra fisioterapeuta; namorado teria planejado a ação

Polícia prende mais um envolvido em tentativa de feminicídio contra fisioterapeuta; namorado teria planejado a ação

15/03/2019 Por: Redação

A polícia conseguiu prender o terceiro e último responsável pela tentativa de feminicídio contra a fisioterapeuta Isabela Oliveira Conde, 36 anos, Alex Pereira dos Santos, 26. Ele foi preso por uma equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi), na tarde desta quinta-feira (14), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O mesmo já tinha mandado de prisão temporária em aberto. Na manhã de hoje (15), a Polícia Civil também prendeu Adriano Santos de Jesus, 29, outro suspeito de ter participado do crime, que ocorreu no dia 28 de fevereiro, a mando do então namorado da vítima, Fábio Barbosa Vieira, 37. Fábio foi preso em flagrante no dia do crime.

Segundo a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/ Periperi), Simone Coutinho, pouco antes de ser agredida, Isabela ligou para uma amiga, e a conversa ficou gravada. No áudio, é possível ouvir a voz de Adriano ao fundo, mas ele nega o crime. A delegada contou que os dois suspeitos moram no Alto do Saldanha. Segundo a polícia, Alex fugiu depois que soube que a vítima sobreviveu ao ataque. Ele tem passagem policial por assalto a ônibus.

O Caso
O crime aconteceu no início da noite do dia 28 de fevereiro, uma quinta-feira. Fábio foi pegar Isabela no trabalho, como já havia feito em outros momentos, e quando a vítima entrou no carro, percebeu que Adriano e Alex também estavam no veículo.

Notícias Relacionadas

Segurança Pública

Polícia Militar da Bahia tem novo Subcomandante geral

de Semana Santa

Operação especial da PRF fiscaliza rodovias para feriadão

Trabalho em conjunto

BOPE liberta refém depois de 2h de negociação em Portão

Polícia

20° CIPM intercepta quadrilha em entroncamento de Cachoeira

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO