O Bruto | Pré-candidato a prefeitura de Juazeiro foi sequestrado no final de semana

Pré-candidato a prefeitura de Juazeiro foi sequestrado no final de semana

25/01/2016

No último sábado (23), o advogado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro pelo Democratas, Márcio Jandir, foi sequestrado no centro da cidade, por volta das 12h. Dois jovens armados saíram no carro da vítima e se afastaram da cidade.

Márcio conta que quando viu o rosto dos bandidos, imaginou que eles iriam pedir o resgate naquele momento, ou mesmo mata-lo, por isso, ao perceber que condutor do veículo diminuiu a velocidade, ele abriu a porta, se jogou na pista e saiu correndo até um posto de combustível, onde foi aparado e socorrido por uma viatura da polícia, que o levou até a delegacia para registrar a ocorrência.

“Eles não me conheciam, não sabiam nada de mim. Eu estava no lugar errado, na hora errada e fui vítima desta situação que tem afetado outras pessoas. Várias foram assaltadas no centro de Juazeiro e estes portavam armas enormes e isso não pode acontecer em pleno centro da cidade” disse Márcio.

Os bandidos levaram o celular, o veículo e alguns documentos, entre eles, a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do pré candidato. “Eu agora estou bem, com a minha família, recebendo a solidariedade de amigos e correligionários. Não desejo isso para ninguém Geraldo” concluiu Márcio.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO