O Bruto | Pré-carnaval altera trânsito da Barra

Pré-carnaval altera trânsito da Barra

30/01/2016

O Fuzuê e Furdunço realizados na Barra neste sábado (30) e domingo (31) promove mudanças no trânsito. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que será proibido estacionar na Avenida Oceânica, entre a Avenida Adhemar de Barros e o Farol da Barra; na Av. Centenário; nas Ruas Afonso Celso e Cezar Zama; e na Rua Barão de Itapuã até a Alameda Antunes. O horário de proibição será das 14h às 23h.

O órgão de fiscalização detalha que a proibição também será aplicada no trecho da Avenida Oceânica entre o Cristo e a Av. Adhemar de Barros, de 8h às 23h. Na Av. Sete de Setembro, entre a Rua Barão de Itapuã e o Largo do Farol, e na Av. Oceânica, entre o Largo do Farol e o Cristo, a proibição será de 14h às 23h.

A Transalvador diz que terão sentido duplo de tráfego, entre 14h e 23h, a Av. Sete de Setembro, entre a Rua Afonso Celso e a Rua Barão de Itapuã, a Rua Cezar Zama, a partir da interseção com a Rua Barão de Itapuã até a Rua Praguer Fróes, e a Rua Barão de Itapuã.

De acordo com a Transalvador, somente moradores da área poderão circular, no sentido Centro a Ondina, no Porto da Barra, Avenida Princesa Izabel, Rua  Praguer Fróes, Rua César Zama, Rua Professor Lemos de Brito (Morro do Gavazza), Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Av. Centenário, Rua Sabino Silva, Rua Prof. Oswaldo Ribeiro (via marginal à Av. Oceânica), Av. Adhemar de Barros. Também somente moradores terão acesso a trafegar, no sentido oposto, nas vias Oceânica, Adhemar de Barros, chegando à Av. Anita Garibaldi.

Os demais veículos, quando provenientes da Ladeira da Barra, deverão retornar no Porto da Barra. Já no sentido Ondina – Centro, deverão seguir da Av. Oceânica pela Av. Adhemar de Barros até a Av. Anita Garibaldi.

Neste primeiro momento, a Transalvador destaca que ainda não serão cobrados os adesivos de Carnaval enviados aos moradores da área, que poderão acessar as residências mediante comprovação de endereço.

Zona Azul
Serão estacionamento Zona Azul, de 12h à meia-noite, com cobrança de tarifa única de R$20, as vias Martagão Gesteira, Rua Sabino Silva, no entorno do canteiro central, em ambos sentidos da via, e a Rua Juiz Rosalvo Torre.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO