O Bruto | Presidente do Sindicato dos Bancários nega ser candidato a vereador e afirma que seu partido, o PCdoB, vai manter Alice na disputa

Presidente do Sindicato dos Bancários nega ser candidato a vereador e afirma que seu partido, o PCdoB, vai manter Alice na disputa

01/06/2016

O presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, que é filiado ao PCdoB, nega que sairá candidato a vereador nas próximas eleições. Em entrevista a Rádio Vida FM (106,1), nesta quarta-feira (1), ele disse que existe uma grande torcida para que ingresse na vida política, mas reafirmou que não participa da disputa eleitoral, em outubro, e que permanece a frente do Sindicato. “Tem muita gente apostando nisso, mas ainda não é o momento. Não serei candidato a vereador. Temos dois grandes nomes que vão para reeleição e vamos batalhar por isso”, disse.

Ele defendeu o nome da sua sigla na disputa pela prefeitura de Salvador. Na opinião de Vasconcelos, a deputada federal, Alice Portugal, que é pré-candidata, tem todos os requisitos necessários para enfrentar e vencer o atual prefeito, ACM Neto. “Temos um nome, com capacidade, inserção nas comunidades, uma candidata a altura do nosso povo. O PcdoB não vai recura e vai manter Alice até o final”, garantiu reforçando que ficou bastante otimista com o fato do PT sinalizar que pode indicar o vice na chapa do PCdoB.

Durante a entrevista ele falou ainda sobre a realidade dos bancários. O presidente do sindicato da categoria fez questão de chamar atenção para a falta de segurança nas agências e também sobre os problemas de saúde e assédio que são enfrentados diariamente pela categoria.

 

Notícias Relacionadas

TREMENDAL

Homem é preso na Bahia por esquartejar esposa no Natal

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO