O Bruto | Preso homem que baleou policial civil em Águas Claras

Preso homem que baleou policial civil em Águas Claras

16/10/2019 Por: Redação

Jefison Santana Cardoso, o Jefinho, de 21 anos, autor dos disparos que mataram duas mulheres e feriram três pessoas, entre eles um investigador da Polícia Civil, no sábado (12), em Águas Claras, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na tarde desta quarta-feira (16), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegado Guilherme Machado, o crime ocorreu em um bar, depois que Jefinho se desentendeu com Maricélia da Silva Santos, proprietária do estabelecimento.

Após a discussão, ele teria deixado o local e retornado, em seguida, com duas armas, efetuando vários disparos contra os presentes. Além de Maricélia, Deise Vitória Teles Silva também não resistiu aos ferimentos. O policial, o filho e o sobrinho foram socorridos para unidades hospitalares.

Jefinho, que vai responder por homicídio e tentativa de homicídio, está à disposição da Justiça e será encaminhado para o sistema prisional. A 2ª DH/Central dará continuidade às investigações, para identificar outros envolvidos no crime.

Notícias Relacionadas

Violência de gênero

Preso em flagrante mantinha companheira em cárcere privado

Segurança Pública

Polícia Civil recebe 200 novos fuzis e espingardas

Denúncia!

Preso homem que roubava populares na Avenida Vasco da Gama

Flagrante

Criminoso é capturado com drogas em Lauro de Freitas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO