O Bruto | Preso homem que roubava populares na Avenida Vasco da Gama

Preso homem que roubava populares na Avenida Vasco da Gama

08/11/2019 Por: Redação

Augusto Teixeira da Boa Morte foi preso, na noite de quinta-feira (7), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, momentos depois de realizar assaltos na Avenida Vasco da Gama.
As guarnições foram acionadas por uma mulher, que disse ter sido assaltada por dois homens, que estavam num veículo Volkswagen Fox, de cor prata. As diligências foram iniciadas e um dos bandidos foi alcançado e reconhecido pela vítima.

Segundo o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior, o criminoso não revelou o nome do comparsa nem o local para onde ele fugira. “Ele se recusou a passar essas informações”, declarou, observando que, no momento da prisão, um dos celulares, que se encontravam com Augusto, tocou e foi atendido por um policial. “Do outro lado, uma mulher afirmou que teve o telefone roubado e se comprometeu a ir até a Central de Flagrantes, onde, posteriormente, o reconheceu”, detalhou.

Foram apreendidos sete aparelhos celulares, sendo quatro da marca Samsung, um da LG, um da Motorola e um Alcatel, além de R$ 100. Augusto foi autuado por roubo.

Notícias Relacionadas

Violência de gênero

Preso em flagrante mantinha companheira em cárcere privado

Segurança Pública

Polícia Civil recebe 200 novos fuzis e espingardas

Flagrante

Criminoso é capturado com drogas em Lauro de Freitas

Saúde

Rui inaugura policlínica regional em Senhor do Bonfim nesta segunda (11)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO