O Bruto | Procissão de Ramos altera o trânsito em SSA

Procissão de Ramos altera o trânsito em SSA

06/04/2017

As diversas procissões em homenagem ao Dia de Ramos provocará alteração no tráfego de veículos em Salvador que será interditado progressivamente, na manhã do domingo (9), nos bairros de Fazenda Coutos III, Graça e Centro. De acordo com a Transalvador, em Fazenda Coutos III, a partir das 7h, os fiéis passarão pela Rua Salvador, com saída em frente à Escola Municipal Darcy Ribeiro, Rua Camaçari, Rua Muniz Ferreira, Rua Alameda Almirante Marques de Leão, Rua Almeida Junior e chegada na Igreja Matriz de Santo Antônio.

Já no bairro da Graça, o órgão de trânsito vai interditar progressivamente o tráfego, a partir das 7h30, em uma faixa da via no Largo da Graça, Rua da Graça e Largo da Vitória.Na região do Centro, o tráfego será interditado, entre 7h e 13h, na Rua Chile, entre a Ladeira da Praça e a Rua do Tira Chapéu. Por isso, os veículos terão como opção acessar a Ladeira da Praça, seguindo pela Rua José Gonçalves, que, no período, passará a ter sentido duplo de tráfego. Haverá também bloqueio progressivo do trânsito, a partir das 8h, no Largo do Campo Grande, Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves e Rua Chile, com chegada da procissão à Praça Municipal.

Já das 7h às 9h, o tráfego de veículos será interditado no Largo do Campo Grande, na via que margeia a Praça Dois de Julho, entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro, e também no trecho em frente ao Teatro Castro Alves. Nesse caso, os condutores deverão seguir pelo Largo do Campo Grande, Rua Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana, até a Rua João das Botas. Vale ressaltar que, desde 22h de sábado (8), véspera da procissão, já será proibido estacionar no local.

Notícias Relacionadas

auxilio

Na Bahia, João Roma promete Auxílio Brasil permanente

politica

Após aprovação do relatório final da CPI, Trump divulga mensagem a Bolsonaro

bahia

Governo prorroga decreto que libera eventos com até 500 pessoas na Bahia

entretenimento

Ivete Sangalo recebe convidados baianos no Música Boa Ao Vivo de amanhã (31)

SIGA:
© 2017 Todos os Direitos Reservados à O BRUTO